Objetivos e lemas - NINJUTSU ARTE MARCIAL NINJA - AIKIBUDO JUJUTSU - CURSOS DE DEFESA PESSOAL - AULAS EM GRUPO E PARTICULARES PARA HOMENS E MULHERES

Objetivos Lemas

 

A nossa Escola segue uma tradição rígida quanto ao aprendizado e ensino marcial e assim sendo, se faz necessário o conhecimento dos nossos lemas e objetivos abaixo descritos.

 

Manter as regras e o ensino tradicional e leg√≠timo do Ninjutsu e do Aikibudo Jujutsu no Brasil e em demais pa√≠ses, incentivando a forma√ß√£o de novos professores em seus respectivos Estados.

 

Proporcionar a todos os praticantes o desenvolvimento técnico, teórico, filosófico, espiritual e marcial da arte.

 

Preservar os costumes e tradi√ß√Ķes marciais, incentivando o seu o crescimento e valor.

 

Promover, participar e elaborar eventos, semin√°rios, festivais, comemora√ß√Ķes, exames de gradua√ß√£o, treinamentos externos, acampamentos, cursos e palestras nacionais e internacionais.

 

Abrir novas filiais representantes da Sede Oficial, aceitando a adesão de novos grupos com propósitos semelhantes.

 

Ajudar aos praticantes dando-lhes suporte legal e técnico da arte.

 

Ter como aliada, entidades e professores de artes marciais japonesas atrav√©s de certifica√ß√Ķes oficiais.

 

Graduar os praticantes da arte através de exames realizados pela própria Diretoria da Sede Oficial, concedendo-lhes títulos reconhecidos mundialmente.

 

Conscientizar os praticantes que a prática deve ser desenvolvida dentro de uma rigorosa disciplina marcial japonesa, caracterizando a forte tradiçãoda arte.

 

Fiscalizar todas as entidades ligadas a Sede Oficial, regularizando as documenta√ß√Ķes das mesmas, devidamente reconhecidas no ensino tradicional.

 

Trabalhar de forma incans√°vel para o crescimento Nacional e Internacional das artes marciais.

 

Emitir credenciais e certifica√ß√Ķes oficiais a todos os membros e afiliados.

 

Preservar o verdadeiro ideal da arte marcial através de um trabalho extremamente responsável em prol do aluno e da arte como um todo.

 

Capacitar, condicionar e a acima de tudo preparar adequadamente o aluno no real aprendizado da arte.