Christian Petroccello Dai Shihan é um mestre da Bujinkan, autorizado diretamente por Masaaki Hatsumi Soke a disseminar os ensinamentos das nove antigas artes marciais japonesas que compõem a Bujinkan.
Ele ministra suas aulas em Castelar, na província de Buenos Aires, Argentina, atendendo atualmente a adultos de ambos os sexos e crianças.
Sob sua supervisão, instrutores em outros locais da Grande Buenos Aires, Capital Federal, Bahía Blanca, assim como em países como Chile, Brasil, Equador, Venezuela, México e Itália, conduzem aulas. Christian Petroccello enriquece seu aprendizado com viagens anuais ao Japão, onde estuda com Masaaki Hatsumi Sensei e diversos Shihan japoneses.
Até 2006, já realizou 15 viagens ao Japão para aprimoramento, além de visitar outros países onde é convidado a ministrar aulas e cursos, com o objetivo de difundir as artes marciais da Bujinkan. Ele já esteve em nações como Chile, Venezuela, Uruguai, Equador, Colômbia, Brasil, México, Espanha, Itália, Japão, entre outros, tanto para aprender quanto para compartilhar as Artes Marciais Japonesas.
Em suas recentes viagens, recebeu várias homenagens e placas de estudantes, membros da política, militares e artistas marciais. Destaca-se que, na Itália, recebeu uma menção honorífica das mãos do Governador de Messina, Sicília, como difusor das Artes Marciais Bujinkan e Terapias Orientais. Além disso, na cidade de Puebla, México, foi agraciado com uma menção como membro de honra da cidade.
Ele recebeu a honra da Moeda de Ouro do Comandante das Forças Especiais dos Comandos da Venezuela, um reconhecimento valioso dentro do contexto das artes marciais, demonstrando a aceitação da Bujinkan como método de defesa e treinamento em forças militares de outros países. Também foi distinguido pela DISIP, a divisão de Inteligência da Polícia Especial da Venezuela.
Masaaki Hatsumi concedeu a Christian Petroccello a Medalha de Ouro da Bujinkan, em reconhecimento à disseminação de seus ensinamentos em vários países, autorizando-o a conduzir o Sakki Test diante de sua pessoa. Este teste já foi realizado por vários estudantes na Venezuela, Alemanha e outros países.